Ipiranga empata com Esportivo e garante título do Campeonato Municipal da Segunda Divisão

O campo do Aliança foi o palco da grande decisão do Campeonato Municipal da Segunda Divisão, na noite de quinta-feira, 29/11. Frente a frente, Ipiranga da sede e Esportivo de Vale Pio brigaram pelo título da competição. O Ipiranga entrou em campo com a vantagem do empate, após ter vencido o jogo de ida por 2×1. Em uma partida bastante equilibrada, com boas chances de gol para ambos os lados, o Ipiranga aproveitou melhor as oportunidades na etapa inicial e abriu o placar.

No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos em campo, o Esportivo buscou o empate e colocou emoção na reta final da partida, pois necessitava da vitória para levar a decisão aos pênaltis. Várias chances de gol foram criadas pelo Esportivo, que pressionou em busca da virada. O Ipiranga apostou nos contra-ataques e também teve oportunidade de marcar o segundo gol.  Mas o placar encerrou mesmo em 1×1, resultado que garantiu o título para o Ipiranga, que havia vencido o jogo de ida por 2×1.

Após o encerramento da partida, os destaques da competição foram premiados. O goleador foi Ivan Pauli do Esportivo e o goleiro menos vazado, Luís Eduardo Baumgarten, do Ipiranga.