Palestra organizada pelo CRAS reúne bom público

Na última semana, a psicóloga do CRAS Kelly Gomes, ministrou uma palestra com o tema: “Somos ou seremos: o que é ser responsável”. O evento contou com a participação de famílias beneficiárias do Programa de Transferência de Renda – Bolsa Família, famílias do Benefício de Prestação Continuada – BPC e também das famílias que são atendidas pelo Departamento de Assistência Social – DAS e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do município de São João do Oeste.

Na oportunidade a Psicóloga do CRAS, Kelly Gomes abordou temas relacionados a responsabilidade, expandindo o debate para diversos contextos como familiar, pessoal, social e político. Salientou sobre a importância da consciência sobre o quanto nossos comportamentos influenciam diretamente em situações cotidianas.  Esta palestra promovida pelo CRAS ocorreu via o serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família– PAIF, onde são desenvolvidas ações preventivas, como acompanhamento familiar, visitas domiciliares, reuniões, campanhas, palestras e oficinas. Em nome da equipe do CRAS, a psicóloga Kelly Gomes agradece a presença de todos na palestra.

A Equipe do CRAS – Família Cidadã agradece pela presença e desde já convida a todos para participarem da próxima oficina a realizar-se no dia 16 de agosto, com início às 13h30min, no Auditório da Feira Livre Municipal de São João do Oeste tendo como palestrante a nutricionista Fabíola Maldaner.