Comunicados da Administração

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação convida os pais e familiares dos
alunos que frequentam o 5º ano nas escolas Centro Educacional São João do Oeste, Cristo Rei e Ervalzinho para participarem da Formatura dos alunos através do Programa PROERD, no dia 18, próxima 6ª feira, com início às 8h30min, no Pavilhão Comunitário.

SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste comunica aos munícipes que não conseguiram fazer a renovação do Cartão SUS dentro do prazo, que o mesmo poderá ser renovado  a partir do mês de agosto.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica que o pedido de mudas de árvores frutíferas encerra no dia 31 de julho. Os interessados deverão passar na secretaria para fazer o seu pedido.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Revisão do Plano Diretor do Município de São João do Oeste – SC.

O Sr. Sérgio Luís Theisen, Prefeito Municipal, convoca toda a população do Município de São João do Oeste para participar da Audiência Pública para revisão do Plano Diretor do Município de São João do Oeste a ser realizada no dia 14 de julho de 2014, às 19h30min, tendo como local o auditório do Centro de Pastoral situado à Rua Encantado nº 49, Centro da cidade de São João do Oeste/SC, ficando assim convocados todas as associações representativas dos vários segmentos da comunidade e todos os interessados da população em geral.

E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém alegue ignorância, é expedido o presente Edital de Convocação, que será publicado na Imprensa Local e afixado no mural da Prefeitura, bem assim na sede das Secretarias Municipais e em outros locais públicos, de forma a ser dada ao mesmo a mais ampla divulgação.

São João do Oeste, 02 de julho de 2014.

SÉRGIO LUÍS THEISEN

CONVITE

A APP da Creche Municipal Kinder Haus convida a todos para o almoço no Pavilhão Comunitário no dia 20 de julho, na abertura da Semana Alemã.

O cardápio será à base de churrasco acompanhado de arroz, mandioca, cuca, pão e saladas. Após o almoço haverá venda de sobremesas.

As fichas antecipadas poderão ser adquiridas na Creche Municipal, na prefeitura, no Despachante do Neori, Loja Cirimar, na floricultura Flor D’elis e com os membros da diretoria da APP, ao preço de R$ 16,00. No dia o almoço custará R$ 18,00. Crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 8,00 e menores de 6 anos não pagam.

Participe.

COMUNICADO

Comunicamos que na segunda e terça-feira, dias 14 e 15, não haverá atendimento no CRAS e no Setor Social. Motivo: capacitação das servidoras. Pela compreensão de todos agradecemos.

SETOR CULTURAL

O Setor Cultural comunica a todos os inscritos para o festival da canção alemã, que o primeiro ensaio será realizado na quarta-feira, dia 16, a partir das 19h30min no Centro de Pastoral.