Notícias

Secretaria de Transportes e Obras efetua retirada de curva e alargamento em estrada de La. Fortaleza

  A Secretaria de Transportes e Obras segue com intenso roteiro de atividades, contemplando diversas melhorias nas estradas do município. Nesta semana, a equipe está focada no alargamento e adaptações no leito da estrada em La. Fortaleza. Neste local, próximo as propriedades de Mário Kessler e Marciel Gabriel, a estrada está momentaneamente interditada para passagem de veículos.

  O Secretário de Transportes e Obras, Leandro Bohnenberger, explica que foi efetuada a retirada de uma curva acentuada que havia no trecho, ocorrendo a posterior compactação para permitir o devido alargamento na estrada. Também ocorre a colocação de uma nova rede de água, que precisou ser retirada, devido aos serviços de máquinas efetuados. Com a interrupção temporária da estrada, ele solicita a compreensão dos motoristas, para que optem por caminhos alternativos, que há na comunidade.

  O prefeito Fernando Bisigo esteve no local e acompanhou o andamento dos trabalhos. Ele reforça a importância de ações efetivas nas estradas, que contemplam boas condições de trafegabilidade. Bisigo destaca que durante este ano já foram efetuados vários serviços na estrada em direção a comunidade de Fortaleza, principalmente, no que tange a retirada de curvas, alargamentos e melhorias diversas. A Secretaria de Transportes e Obras também efetuou serviços em várias comunidades do município, visando sempre garantir estradas em boas condições, para que haja segurança na trafegabilidade, bem como, seja viável o escoamento da produção agrícola, sem transtornos.