São João do Oeste conquista título da fase Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

São João do Oeste conquistou o título da etapa Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que ocorreu no município de São Carlos. Após fazer uma primeira fase brilhante, conquistando três vitórias (1×0 sobre Xaxim, 2×0 na Chapecoense e 4×0 em São Carlos), os meninos de São João do Oeste venceram a semifinal contra Águas Frias por 1×0, garantindo vaga para a decisão.

Na disputa pelo título, na terça-feira, 02 de julho, São João do Oeste enfrentou Seara e venceu pelo placar de 3×2. Com a vitória, São João do Oeste se classificou para a fase estadual dos Joguinhos Abertos, que será realizada em Rio do Sul, de 19 a 27 de julho.