Departamento de Urbanismo realiza diversos trabalhos

Conforme a chefe do Departamento de Urbanismo, Rose Staub, na semana passada a equipe realizou a colocação de 37 tubos de concreto de 40cm e 10 tubos de 30cm na rua ao lado da nova Câmara de Vereadores e também efetuou a semeadura de 22.000 sementes de flores de estação, dentre as quais estão as variedades de Vinca, Tagetes, Sálvia, Crista de Galo e Beijo Pintado. Essas flores serão plantadas nos canteiros de paisagismo espalhados pela cidade, bem como nas escolas e centros das comunidades do município.

Já durante esta semana, a equipe está realizando o plantio de Três Marias ao longo do asfalto no acesso à cidade, adubando todas as flores com fosfato natural, pó de rocha, adubo NPK, além da colocação de 4 caçambas de esterco e 5 caçambas de terra.

Rose destaca que a equipe também está efetuando a pintura das faixas de pedestres no centro da cidade.