Equipes de Bolão Masculino e Feminino conquistam vaga para fase Regional dos JASC

No final de semana aconteceu na cidade de São Miguel do Oeste a etapa microrregional dos JASC, Jogos Abertos de Santa Catarina, na modalidade de Bolão. Tanto no masculino quanto no feminino, São João do Oeste obteve vaga para a fase Regional.

A equipe feminina foi campeã, vencendo Saudades na grande decisão. O time masculino perdeu a semifinal, mas venceu a disputa do terceiro lugar, ficando com a vaga. A etapa regional será realizada em Xanxerê.

A CME, juntamente com a Prefeitura Municipal, parabeniza todos os atletas que defenderam São João do Oeste nos JASC Microrregionais, e de modo especial, as equipes que conseguiram vaga para a próxima etapa.