Notícias

Missa no idioma alemão abre programação de domingo,21

  O domingo, 21, vem repleto de atrativos, iniciando com uma Missa no idioma alemão na Igreja Matriz, maior igreja toda em madeira da América Latina, às 10h, celebrada pela Pe. Hugo Mentges. Ao meio dia, será servido almoço à base de churrasco, no Pavilhão Comunitário, organizado pela APP da Creche Kinder Haus, cujas fichas estão sendo comercializadas. À tarde, com início às 13h30min, iniciam aas apresentações folclóricas e as 14h30min terá matinê com a Banda 5 Fritz.

  O segundo dia de Deutsche Woche reserva ainda uma grande atração na área gastronômica. Junto à Sociedade Aliança será servido o tradicional Café Colonial, que a cada edição é muito apreciado. O público poderá provar os saborosos pratos, entre doces e salgados, das 17h às 21h.

  Ao longo do evento, são diversas as atrações, que visam valorizar e preservar a cultura alemã. Haverá o tradicional Bierwagen, danças folclóricas, o festival da canção, entre outros destaques no decorrer da semana. Em clima harmonioso, de festa e alegria, o município está pronto para receber a todos, em mais uma edição da Semana Alemã, de 20 a 27 de julho.

 

                 *** LAIRTON REICHERT (Assessor de Imprensa e Comunicação do Município de São João do Oeste)