Administração Municipal confirma construção de Quadra Poliesportiva Coberta

A Administração Municipal irá investir R$ 385.080,22 na construção de uma Quadra Poliesportiva Coberta, ao lado do Ginásio Valmei Ertel. O Processo Licitatório da obra já foi realizado e os serviços deverão iniciar nos próximos dias. Trata-se de um espaço com 913m², que será de extrema importância para a prática de atividades esportivas, bem como, auxiliará na realização de eventos, sendo mais uma estrutura a disposição dos munícipes.

De acordo com o Prefeito, Fernando Bisigo, o esporte desempenha um papel de extrema relevância e esta é mais uma demonstração de zelo por parte da Administração Municipal para com a prática de atividades esportivas. “Além de servir como espaço para o esporte, o local poderá ser utilizado nos eventos promovidos pelo município”, afirma Bisigo.

Conforme Bisigo, São João do Oeste foi contemplado com uma emenda parlamentar de R$ 250 mil, do Deputado Federal Celso Maldaner. O restante do valor investido na obra, são recursos próprios do Município.