Definida programação da Semana da Pátria no município

A Semana da Pátria no município de São João do Oeste terá início no dia 02 de setembro com abertura oficial e concentração de alunos e comunidade na Praça da Igreja Matriz, no turno matutino, às 8h00min e no turno vespertino, às 15h45min. Cada escola localizada na Sede, apresentará um número cultural, serão cantados os Hinos Nacional e da Independência e pronunciamento de autoridades. As escolas localizadas nas comunidades do interior do município terão programação nas escolas.

Durante toda a semana, as escolas promoverão horas cívicas com seus alunos, dentro dos educandários.

No dia 7 de setembro, será realizado o desfile cívico, na Sede do município, com início às 15 horas e participação de todas as escolas do município, rede municipal e estadual. O desfile iniciará em frente ao Posto DDM e culminará com concentração na Praça da Matriz, canto dos hinos, pronunciamento de autoridades e números culturais apresentados pelas Escolas de Cristo Rei e Madre Benvenuta.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo convida toda a população para prestigiar a programação alusiva a Semana da Pátria.