Comunicados da Semana

***  O Departamento Cultural de São João do Oeste convida o público em geral para prestigiar o Festival da Canção Estudantil. O evento será realizado quarta-feira, dia 23 de outubro, com início às 19 horas na Sociedade Aliança. Os calouros são alunos da rede estadual e municipal de São João do Oeste. Ingresso livre para todos!

***  A Administração Municipal de São João do Oeste informa que na próxima segunda-feira, 28 de outubro, não terá expediente nas Repartições Públicas, em virtude de ponto facultativo pela passagem do Dia do Servidor Público.

***  A Associação dos Apicultores de São João do Oeste convida para curso sobre manejo de abelhas sem ferrão, que será ministrado por Vilmar Milani da Regional da Epagri de São Miguel do Oeste. A programação acontecerá no dia 31 de outubro, com início às 9h30min, na propriedade de Clounei Oberger em Linha Ervalzinho. O curso não terá custo aos participantes. O almoço será servido no local ao valor de R$ 5,00. De manhã será repassada a parte teórica e a tarde a prática.  Maiores informações e confirmação para o almoço podem ser feitas na Epagri em SJO pelo fone 3195 2036 ou com Clounei pelo fone 9 9951 7062 ou pelo 3636 3181.

***  A Associação Cultural de São João do Oeste convoca a todos os associados para assembleia geral extraordinária a realizar-se terça-feira, 29 de outubro, com início às 13h15min na sala de reuniões da Prefeitura. A Assembleia terá como propósito a deliberação sobre alteração estatutária da entidade. Logo após será feita avaliação do encontro municipal de corais e grupos de canto.

***  O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São João do Oeste comunica que estão abertas as inscrições para a escolha suplementar dos membros do Conselho Tutelar. A carga horária será de 30h semanais e o vencimento de R$ R$ 1.199,89.  As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de outubro de 2019, junto ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.