Desfile de Natal evidencia “Infância” como tema principal da edição 2019

Após as comemorações de aniversário do município, a noite de quinta-feira, 12, reservou o Desfile de Natal pela Rua Santa Cruz. Com muitos enfeites, um colorido todo especial, entidades e grupos envolvidos fizeram uma bela apresentação, com música e alegria. O Papai Noel também marcou presença, para a euforia das crianças. O Desfile fez parte da programação do Weischachzeit – Tempo de Natal – cujo tema principal da edição deste ano é a “Infância”. O Tema buscou relembrar e resgatar algumas tradições natalinas, cultivadas pelas famílias ao longo dos anos.

A programação da Weischachzeit (Tempo de Natal) segue no dia 17, com a Noite dançante, no Ginásio Municipal. Já no dia 23 de dezembro, será realizado no Ginásio Municipal, às 20h30min, o show natalino do Clube de Patinação Rosas do Sul. Para o dia 24 de dezembro, a programação reserva a tradicional Missa de Natal na Igreja Matriz, às 19h. E fechando as comemorações do Tempo de Natal, marcando o findar de mais um ano, no dia 31/12, terá a festa de Révellion, no Parque Poliesportivo. A meia noite, o grande show pirotécnico da virada.