Administração Municipal de São João do Oeste adquire nova Escavadeira Hidráulica

A Administração Municipal de São João do Oeste efetuou a aquisição de uma nova Escavadeira Hidráulica para a Secretaria de Transportes e Obras. O valor investido na máquina é de R$ 314 500,00, sendo recursos próprios do município. O Prefeito Fernando Bisigo, o secretário de Transportes e Obras, Leandro Bohnenberger e o operador da máquina, o servidor Valdecir Schneider, acompanharam a entrega da Escavadeira Hidráulica. Trata-se de uma máquina da marca XCMG, de fabricação nacional, com motor a diesel, potência mínima (líquida) acima de 90HP, cabine rops/fops fechada com vidros temperados, com ar condicionado quente e frio, capacidade da caçamba igual ou superior de 0,65 m³, com peso operacional superior à 13.300 kg. Garantia mínima de 01 (um) ano a contar da emissão da nota fiscal sem limites de horas trabalhadas.

Conforme o Prefeito, Fernando Bisigo, a nova Escavadeira Hidráulica irá auxiliar na demanda de serviço da Secretaria de Transportes e Obras, contemplando os munícipes com ações importantes no setor.