CORONAVÍRUS: Confirmado primeiro caso em São João do Oeste

Na manhã desta sexta-feira, 29/05, foi confirmado o primeiro caso de COVID-19 no município de São João do Oeste. Trata-se de paciente feminino de 26 anos. A mesma teve contato com paciente de outro Município que posteriormente testou positivo. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou uma nota oficial sobre a questão. Confira:

COMUNICADO

A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste, através da Comissão de Monitoramento do Covid 19, informa que nesta sexta-feira, 29/05, foi aplicado teste rápido em paciente suspeito e testou POSITIVO para Covid19. Trata-se de paciente feminino de 26 anos. A mesma teve contato com paciente de outro Município que posteriormente testou positivo. No momento está em isolamento domiciliar, assintomática e monitorada pelos profissionais da Secretaria. Familiares e pessoas que tiveram contato recente também estão em rigoroso isolamento domiciliar e monitorados.  Este é o primeiro caso positivo no Município. Reforçamos para que todos adotem medidas de prevenção para evitar a proliferação do vírus no Município e região.

Secretaria Municipal de Saúde de São João do Oeste