Embelezamento da cidade com arte!

O engenheiro Agrônomo, Pedro Canisio Heberle e o servidor Nilson Antônio Kaufmann nos últimos dias se dedicaram a fabricação de bancos para embelezamento da cidade. De acordo com Pedro, os bancos foram fabricados com madeira reutilizada de aberturas antigas de portas provenientes de reformas nas escolas do Município e com madeira de reflorestamento do próprio Viveiro Municipal. Os bancos serão distribuídos e instalados em pontos específicos da cidade, o engenheiro comenta que locais como praças e grutas serão beneficiados.

O projeto reduz significativamente os custos, pois o material utilizado foi reaproveitado não sendo necessário aplicar um valor financeiro para a aquisição de madeira e também de mão de obra, uma vez que Pedro e Nilson são servidores públicos municipais.

Eles também são os responsáveis pelo desenvolvimento dos refúgios de passageiros localizados nas Comunidades de Cristo Rei e Beato Roque.