Prefeito e Vice acompanham desenvolvimento da terraplanagem da Rohr Industrial.

Nessa obra o Município em contrapartida auxilia a Rohr na terraplanagem e posterior cascalhamento do pátio. Hoje com a aprovação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e também dos nove Vereadores, o Município fornece um trator esteira e duas caçambas e também vai ajudar a plainar o terreno com motoniveladora.

A Rohr industrial está com projeto de ampliação da indústria, com área de 4.000,00 m2, aumentando em 70% da capacidade instalada da produção da indústria , geração de 20 novos empregos diretos sem considerar os indiretos.

O Prefeito Genésio e Vice Rudi avaliam com satisfação esse grande investimento, tendo em vista que a Rohr emprega profissionais especializados e está na vanguarda de desenvolvimento de novos produtos com emprego de alta tecnologia. A prova disso, é que a empresa está apostando no uso de tecnologias de ponta para poder entregar produtos e equipamentos de excelente qualidade.

Outro fator de investimento da municipalidade é de se tratar de uma indústria “seca” do ramo de metal mecânico, gastando o mínimo de água, um bem escasso quando falamos de uma grande necessidade de uso.