Troca de experiências, Prefeito e servidores visitam Concórdia

Na última semana o prefeito Genésio Marino Anton acompanhado do Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Rogério Rech, Diretora do Movimento Econômico Tatiele Reinher e o servidor Roberto Rambo visitaram o município de Concórdia. Chegando lá, foram recepcionados pelo Prefeito Rogério Luciano Pacheco e vice-prefeito Edilson Massocco, para uma troca de experiências no que que tange o setor da agricultura e gestão. O Prefeito Genésio destaca que Concórdia é o Município com maior movimento econômico agropecuário de Santa Catarina, sendo o maior produtor de aves, suínos, leite e segundo maior em gado de corte. “Fomos até lá em busca de conhecimento. Tivemos informações sobre as linhas de investimento que o Município utiliza para, possivelmente, a partir do ano que vem, trazermos para nosso município”.

Genésio destacou que outro ponto abordado para a troca de ideias foi o plano diretor, nos setores de urbanismo, obras e ações sociais. “Conversamos com os respectivos secretários de cada pasta”. O vice-prefeito acompanhou a comitiva em uma visita pela cidade. “Na oportunidade acompanhamos obras de infraestrutura, Concórdia tem uma gestão premiada, tanto na esfera estadual, como na federal e por esse motivo foi o município escolhido par buscar ideias e boas experiências para colocarmos em prática em São João do Oeste” finaliza.