Reunião com o munícipe

Inicia nesta semana um roteiro de reuniões pelas comunidades do Município de São João do Oeste, o objetivo é estreitar os laços entre a administração e os munícipes, para apresentar e esclarecer os programas de incentivo, políticas públicas novas, serviços prestados e ouvir as demandas das comunidades. Prefeito, vice e secretários participarão do evento.

Conforme o Prefeito Genésio Marino Anton o roteiro de reuniões acontecerá sempre a noite nos centros comunitários com início as 19h30 minutos. Anton explica que essa atividade é fundamental para apresentar a população de São João do Oeste quais as atividades que estão sendo exercidas pela administração pública municipal e projetar as principais ações de 2022.

O roteiro começa no dia 24 de novembro, quarta-feira em Itacuruçu, dia 25/11 em Cristo Rei reunindo as comunidades de Cristo Rei e Palmeiras, dia 26 em Beato Roque para as comunidades de Vale Pio e Beato Roque, dia 29 em Medianeira, dia 30 em Macuco para Alto Macuco e Macuco, dia 02 de dezembro em Ervalzinho, dia 03/12 em Jaboticaba, 06/12 em Fortaleza e dia 08 de dezembro na sede de São João do Oeste.