Definidas datas das finais do Campeonato Municipal de Futebol

Estão definidas as datas das duas partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. São José e Sivema começam a briga pelo título na próxima terça-feira, dia 05 de março, feriado de Carnaval. O primeiro jogo será em Cristo Rei e inicia as 15h. Haverá cobrança de ingresso no valor de R$ 5,00. A partida de volta ocorre no sábado, dia 09 de março, no campo do Sivema.

O São José de Cristo Rei chegou a decisão após uma virada sensacional sobre o Colorado de Ervalzinho. O time havia perdido em casa o jogo de ida, mas buscou a classificação em Ervalzinho, vencendo por 4×2 no tempo normal e nos pênaltis por 6×5.

Já o Sivema venceu os dois confrontos da semifinal contra o Juventude de Fortaleza, sendo que no jogo de volta, em casa, aplicou 4×1 e garantiu vaga na decisão.