Comunicados da Administração Municipal

**  O Departamento Cultural de São João do Oeste comunica a todas as entidades e sociedades do município, bem como, ao comércio em geral, que os calendários de eventos estão disponíveis e podem ser retirados junto ao setor cultural na Prefeitura ou na ACISJO.

**  O município de São João do Oeste está desenvolvendo mais uma edição da Campanha do Agasalho. Até o dia 08 de março, os munícipes poderão entregar roupas para a Campanha. Esta entrega deverá ser feita junto ao Lar do Idoso. Já a doação de roupas da Campanha do agasalho acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de março, no Lar do Idoso, das 7h30min às 11h e das 13h às 16h30min. Para participar da Campanha, será necessário apresentar a carteirinha de Saúde, bem como, trazer sacolas para colocar as roupas recebidas.

**  O Setor de Tributos de São João do Oeste informa que IPTU para pagamento em cota única vence no dia 31 de março. Para quem optar pelo parcelamento, o primeiro vencimento também será no dia 31 de março.

**  A responsável pelo Setor de Identificação: Carteira de Identidade, Carteira de trabalho, Serviço Militar e Cadastro Único/Bolsa Família do Município de São João do Oeste, Judite Bracht Gauer, comunica que estará em, retornando ao atendimento normal dia 12 de março – terça-feira.

**  A Prefeitura Municipal de São João do Oeste torna público aos interessados, que o Edital de Concurso para Emprego Público nº 01/2019 sofreu alteração no que concerne ao local de realização das provas objetivas. A prova objetiva, obrigatória para todos os cargos, será aplicada no dia 02/03/2019, nas dependências do Centro Educacional Cristo Rei, sito à Rua da Matriz, Linha Cristo Rei, Município de São João do Oeste. Em caso de nova alteração de local da prova esta será publicada e divulgada nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.saojoao.sc.gov.br.

**  No dia 27 de fevereiro, quarta-feira, serão realizadas duas importantes audiências públicas, no auditório da Prefeitura. Na primeira, com início às 14h, o executivo e Legislativo farão a prestação de contas do 3º quadrimestre de 2018. Logo após, será a segunda audiência, que visa a prestação de contas dos recursos destinados ao Fundo Municipal da Saúde. Toda população está convidada para acompanhar a prestação de contas.