Secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Augusto Vieira em São João do Oeste

O Secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Augusto Vieira, esteve no fim da tarde desta quarta-feira,16/02, no Município de São João do Oeste.

Rudi Aloísio Rasch, Prefeito em Exercício, recepcionou o Secretário em seu gabinete, acompanhado também por Genésio Marino Anton, atual Prefeito Municipal, que ainda se encontra em seu período de férias. Em seguida, se deslocaram até o auditório da Prefeitura Municipal para o evento oficial.

O evento contou com presença do diretor de Integração de Transportes da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Ivan Amaral, também de, José Mario Dresch- Assessor do Deputado Coronel Mocellin, além dos secretários e diretores municipais, vereadores, lideranças convidadas da comunidade e imprensa

Thiago Augusto Vieira assinou o convênio no valor de R$ 3.573.565,93 destinados para a pavimentação asfáltica da estrada geral até o entroncamento das comunidades de Linha Fortaleza e Macuco, nas imediações da COPAFASJO. Trata-se de uma extensão de 1.270 metros, incluindo ainda, uma ciclovia no percurso.

Conforme o Prefeito em Exercício Rudi Aloísio Rasch, receber o Secretário da Infraestrutura Thiago Augusto Vieira para assinatura deste convênio tão aguardado, com certeza é momento muito importante. “A vinda do Dr. Tiago para o nosso município é resultado também da viagem realizada a capital na semana passada”. Afirmou Rasch.

Em seu discurso Thiago Augusto Vieira afirmou, “É uma vitória de todos, Prefeito, Vice Prefeito, Equipe de Secretaria, do Governador Carlos Moises, então vamos assinar a portaria digitalmente e assim repassar valor de R$ 3.573.565,93 para levar o asfalto para essa estrada e assim tirar a lama e a poeira bem como levar dignidade as pessoas, além do desenvolvimento para a cidade.”