Prefeitura de Modelo realiza visita técnica ao município de SJO

Com o intuito de conhecer o programa de inseminação artificial do nosso município, a prefeitura de Modelo, através da Secretária de Agricultura Márcia Wendling Rüdiger e de produtores ligados ao conselho municipal da agricultura daquele município, esteve realizando uma visita técnica a São João do Oeste na tarde de segunda-feira, dia 30 de junho.

De acordo com o Secretário da Agricultura de São João do Oeste, Fernando Bisigo, a atividade leiteira do município é referência na parte de melhoramento genético e de produtividade. Com trabalhos sérios sendo feitos, tanto por parte do produtor rural como também da prefeitura municipal, a atividade vem colhendo bons frutos.

Segundo Bisigo, São João do Oeste mantém uma sequencia do projeto de melhoramento genético e o mesmo já vem sendo realizado há anos pelo médico veterinário, sendo que o município é reconhecido nacionalmente pela produtividade que vem alcançando.