AGRADECIMENTO

Telefone: 49 36361249

CRIADO PELA LEI FEDERAL Nº. 8069/90 E LEI MUNICIPAL Nº. 097/93

AGRADECIMENTO

No dia 20 de dezembro de 2013, nas dependências do Conselho Tutelar, em torno de 70 crianças receberam o seu presente de natal das mãos do Papai Noel e isso só foi possível graças à boa ação de munícipes e pessoas de municípios vizinhos.

O Conselho Tutelar em parceria com o Departamento de Assistência Social do município de São João do Oeste selecionou crianças carentes do município, as quais tiveram os seus pedidos colocados na árvore e quem tinha o desejo de realizar o pedido de alguma criança, retirou uma cartinha e trouxe o presente até o conselho.

Através desta publicação, queremos agradecer a todos que fizeram sua doação, para um natal mais feliz para essas crianças e desejar um Ano Novo cheio de conquistas com paz, amor e muita saúde.

Dizer que, muito mais que um brinquedo para as crianças, você que colaborou com a campanha, trouxe a verdadeira alegria do natal para elas. Os sorrisos estampados nos pequenos rostinhos mostraram que a comunidade ainda é humana, capaz de se preocupar em fazer acontecer o bem.

Em nome das crianças atendidas, muito obrigado, por ter sido o Papai Noel de alguma delas.

Com certeza o melhor presente de natal foi o sorriso e a alegria que você deu a ela.

Agradecimento especial do Departamento de Assistência Social e Conselho Tutelar de São João do Oeste, pela colaboração.