Administração Municipal realiza Audiência Pública

A Administração Municipal de São João do Oeste realizou na noite de segunda-feira, 14, Audiência Pública, onde foi discutida a revisão do Plano Diretor do município.

O ato teve início às 19h30min no auditório do Centro de Pastoral, com expressiva participação da comunidade.
Várias propostas para alterações do plano foram apresentadas, discutidas e votadas; as quais serão encaminhadas para votação na Câmara de Vereadores.

Conforme o Secretário da Administração, Vitus Ritter, foi de extrema importância a participação da comunidade, por se tratar de um plano diretor participativo. “Isso mostra a preocupação com o desenvolvimento e o crescimento da cidade de forma ordenada dentro dos principais setores, como o da habitação, onde se incluem os loteamentos e as edificações” – destaca o Secretário.