Escola Municipal Ministro Luiz Gallotti promove noite da família

No sábado, dia 09 de agosto, das 19h30min às 22h00min, no Clube de Beato Roque, a Escola Municipal Ministro Luiz Gallotti organizou um evento alusivo ao Dia da Família. Todos os pais, suas famílias e a comunidade em geral estavam convidados para participar da programação. Inicialmente, foi realizada uma Celebração Religiosa com o Ministro da comunidade. Em seguida, foi feita uma homenagem especial para o dia da família. A celebração e a homenagem foram preparadas pelos professores, alunos, pais e jovens da comunidade. Após a homenagem, foi servido um jantar aos convidados. O cardápio incluiu macarronada e galinhada com uma variedade de saladas, cucas e bebidas.

As diretorias da APP e Clube de Mães da escola, juntamente com a Direção e professores em reunião no início do ano, optaram em fazer o dia da família com o objetivo de incluir todas as datas especiais durante o ano e valorizar todas as pessoas da comunidade.

A diretora Dirce Teresinha Furtado dirige um agradecimento especial aos alunos, professores, merendeira, diretoria e comunidade que auxiliaram nos trabalhos antes e durante a festa.