Comunicados da Administração

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria de Educação juntamente com o Setor Cultural, tem a honra de convidar as autoridades e simpatizantes do canto coral para participarem de Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto, que será realizado no dia 24 de agosto de 2014, na comunidade de Jaboticaba, com a seguinte programação:

– 08h30min – Celebração Religiosa, cantada por todos os corais;

– 10h00min – Início das apresentações dos corais e grupos de canto na Igreja da comunidade;

– 12h00min – Almoço de confraternização na sociedade local.

CONVITE – 1ª PARADA DA FAMÍLIA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes do Município de São João do Oeste, vêm através deste, convidar todas as famílias para participar da 1ª Parada da Família, que será realizada no dia 24 de agosto, a partir das 16 horas na Praça da Matriz.

Haverá apresentações culturais com dança e música. Traga a cuia, erva mate e térmica, o Clube do Cavalo providenciará a água quente. Também terá lanches e refrigerantes.

Traga sua família e participe!

CRAS

O CRAS Família Cidadã comunica que o curso de Operador de Computador a ser realizado através do Pronatec Social, terá sua aula inaugural no dia 1º de setembro, com início as 19h00min nas dependências do Centro de Pastoral. As aulas serão nas terças, quartas e quintas-feiras a noite das 18h30min às 22h30min, no Laboratório do Centro Educacional São João do Oeste. Comunica, portanto a todos os inscritos para se fazer presentes no dia e local marcado.

CONVITE

Semana Nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

O CRAS e a APAE convidam para o 1º Movimento Especial que será realizado no dia 28 de agosto, quinta-feira, a partir das 9h00min na Praça da Igreja Matriz. Convidamos todos os munícipes para fazer parte deste movimento.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes informa que a programação para a Semana da Pátria no município ficou assim definida:

DIA 1º DE SETEMBRO – 8 horas – na Praça da Igreja Matriz – Abertura oficial da Semana da Pátria com a participação da Banda Municipal, autoridades, estudantes, professores e público em geral.

DIA 05 DE SETEMBRO – 16 horas – na Praça da Igreja Matriz – Encerramento da Semana da Pátria na Sede com participação da Banda Municipal, autoridades, estudantes, professores e público em geral.

DIA 07 DE SETEMBRO – 10 horas – na comunidade de Cristo Rei – Desfile Cívico com resgate histórico da colonização da região do Porto Novo e do município de São João do Oeste. Ao meio-dia, almoço comunitário e programação durante à tarde.

TODA A COMUNIDADE ESTÁ CONVIDADA A PARTICIPAR DOS ATOS ALUSIVOS À COMEMORAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

SETOR SOCIAL

O Setor Social comunica aos grupos da Terceira Idade da Sede, que na próxima segunda-feira, a partir das 13 horas, haverá jogo de bolãozinho para todos os inscritos nos jogos comunitários do município. A competição será realizada no Lar do Idoso.