Município e APAE celebram termo de fomento

Na manhã do dia 16 de março o Prefeito Genésio Marino Anton assinou em seu gabinete um repasse de 18 mil reais para a APAE Renascer de São João do Oeste. Esse incentivo financeiro, oriundo do Fundo Municipal da Saúde, visa dar continuidade do projeto PRÓ-APAE 2021, e será aplicado diretamente nas atividades da Escola.

Na assinatura do termo, estiveram presentes a Presidente da APAE Dóris Baumgarten Stulp, a diretora Vanessa Maria Back Schwengber, a Assistente Social Cláudia Wolschick Lenz e o Gestor do termo e Diretor da Cultura Elias Karling Schneider. Conforme o Prefeito Genésio o repasse desse recurso auxilia diretamente na manutenção das atividades exercidas. Também reconhece que a associação desenvolve um trabalho fundamental, garantindo melhorar a qualidade de vida e integração social.