Prefeito de São João do Oeste participa de evento com delegação da Romênia

A convite da organização, o prefeito de São João do Oeste, Genésio Marino Anton, e a primeira-dama Cristina Sehn Anton, acompanhados pelo secretário de Administração, Finanças e Planejamento, André Klunk, e pelo diretor de Cultura, Tonico Wolfart, prestigiaram o evento “Negócios Além das Fronteiras – Missão Empresarial para Romênia”, promovido pela ACIIO e pelo município de Iporã do Oeste.

O evento contou com a presença de inúmeras autoridades, incluindo a embaixadora da Romênia no Brasil, Monica Mihaela Ştirbu, que estava acompanhada por uma delegação de visitantes da Romênia, formada por empresários, estudantes e autoridades daquele país.

Também esteve presente o secretário da Articulação Internacional do Estado de Santa Catarina, Juliano Froehner, que representou o governador do Estado, Jorginho Mello.

A comitiva de São João do Oeste aproveitou a oportunidade para apresentar suas demandas e divulgar os potenciais do município.