Sem Categoria

São João do Oeste participa de desfile da 44ª Oktoberfest de Itapiranga

O Município de São João do Oeste, com muito orgulho participou do desfile comemorativo da 44ª Oktoberfest do Município mãe, Itapiranga, o qual aconteceu na tarde desta quinta-feira, feriado nacional de 12 de Outubro.

O desfile que ocorreu na rua do comércio foi um verdadeiro espetáculo e contou com um ótimo público que aplaudiu os pelotões que desfilaram e se apresentaram com muita criatividade e animação pela rua.

A delegação do Município de São João do Oeste teve a participação do Prefeito Genésio Marino Anton, Vice-Prefeito Rudi Aloisio Rasch, servidores municipais, Soberanas a Rainha Laura e as Princesas Cristine e Pamela, casal kinder Hans und Hanna, ACISJO, ACASJO, Grupo Folclórico Liebe Zum Tanz, Comissão da 5ª Expo São João, Banda Municipal e Comissão da Deutsche Woche.

São João do Oeste parabeniza a Comissão Organizadora bem como o Município de Itapiranga pelo belíssimo evento.