Sem Categoria

6ª Trilha do Grupo Fritz da Trilha de São João do Oeste é realizada com muito sucesso no Município

No último Domingo dia 15 de Outubro, o Grupo de Trilheiros Fritz da Trilha do Município de São João do Oeste promoveu mais um grande evento.

Apaixonados por desafios sob duas rodas, adrenalina, emoção, integração e amizade, mais de 300 pilotos de 30 cidades dos estados do PR, SC e RS, totalizando mais de 40 grupos diferentes agitaram a cidade e o interior do Município de São João do Oeste. Os pilotos foram recepcionados no pavilhão em anexo ao Ginásio Municipal com café da manhã, disponibilizado gratuitamente e preparado por voluntarias do grupo Fritz da Trilha. Logo após a efetivação das inscrições, às 08:00 aconteceu a largada automática do primeiro pelotão de trilheiros, o qual percorreu um trajeto de aproximadamente 60 km, sendo finalizado no neutro, o ponto principal da Trilha, onde foi preciso muita habilidade e força nos motores para enfrentar uma longa subida até o ponto mais alto do trecho, de onde se tinha uma visão privilegiada. No local também foi disponibilizado gratuitamente aos participantes um saboroso picadinho e o tradicional bolinho de mandioca.

Outro diferencial desta edição da trilha, foram as camisetas personalizadas do evento, disponibilizadas as 200 primeiras inscrições efetuadas e o sorteio de brindes. As fotos oficiais do evento foram realizadas pelo fotógrafo conceituado Jorge Hadjdasz da cidade de São Miguel do Oeste.

O Grupo Fritz da Trilha agradece a todos os grupos que participaram, ao excelente público que prestigiou, as empresas, entidades e voluntários que contribuíram e trabalharam no evento, bem como também a todas as pessoas que gentilmente autorizaram a prática desse esporte por suas terras.

O Prefeito Genésio Marino Anton e o Vice Rudi Aloisio Rasch prestigiaram o evento e parabenizaram o grupo pela excelente organização. O Prefeito Genésio, destaca a importância do evento para o Município justificando assim o apoio da administração municipal na realização dessa trilha, agradecendo assim também a presença dos participantes e reiterando o compromisso em auxiliar e promover iniciativas que fortaleçam esse esporte.