Sem Categoria

Acionamento das Luzes de Natal em São João do Oeste – Weihnachtszeit 2023

É com grande alegria que o Município de São João do Oeste, em parceria com a ACISJO (Associação Comercial e Industrial de São João do Oeste) e ACASJO (Associação Cultural de São João do Oeste), convida toda a comunidade para o emocionante evento de acionamento das luzes de Natal na Praça Municipal.

Data: Sábado, 25 de Novembro de 2023

Programação:

• 18:00 horas: Tradicional Festival dos Pinheiros ao longo da Rua Santa Cruz, com a participação de entidades e empresas do comércio local. Um espetáculo encantador que iluminará a principal via da cidade, preparando o coração de todos para a magia natalina.
  • 20:00 horas: Uma belíssima apresentação teatral em frente à Igreja Matriz, marcando o início oficial do Weihnachtszeit, o Tempo de Natal. Prepare-se para ser envolvido por histórias emocionantes e personagens encantadores.
  • 20:00 horas (Continuação): O grandioso acionamento das luzes de Natal, transformando a Praça Municipal em um cenário mágico e iluminado. Um espetáculo de cores e brilho que promete encantar adultos e crianças.
  • Emoção Extra: Para a alegria dos pequenos, a tão aguardada chegada do Papai Noel, que promete distribuir sorrisos e boas energias a todos.

A magia do Natal está prestes a invadir São João do Oeste, e este evento é uma oportunidade única de vivenciar momentos especiais em família. Traga seus amigos, familiares e vizinhos para celebrar juntos a beleza e a esperança que o Natal nos proporciona.

Contamos com a sua presença para tornar este momento ainda mais especial. Venha sentir a magia do Natal em São João do Oeste e celebrar o Weihnachtszeit!