Sem Categoria

Sucesso na Final do Campeonato Municipal de Atletismo em São João do Oeste

No dia 21 de novembro de 2023, terça-feira, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de São João do Oeste promoveu a final do tradicional Campeonato Municipal de Atletismo. Este evento, que contou com a colaboração ativa das escolas, professores e equipe de apoio do setor de esportes, foi um verdadeiro espetáculo esportivo que envolveu toda a comunidade educacional do município.
Os preparativos começaram semanas antes, com eliminatórias realizadas em cada turma do terceiro, quarto e quinto ano das escolas locais. Mais de 60 estudantes destacaram-se durante essas eliminatórias, garantindo seu lugar na fase final do campeonato.
No dia da final, o espírito esportivo estava no auge, com a presença marcante de familiares, professores e membros da comunidade local. As competições incluíram emocionantes corridas de 75 metros, desafios de salto em distância e a dinâmica corrida de revezamento misto 4 por 75 metros. Cada prova foi uma demonstração impressionante de habilidade, determinação e espírito esportivo.
O destaque do evento foi a participação ativa e animada dos estudantes, que demonstraram não apenas habilidades atléticas, mas também valores como companheirismo e respeito mútuo.
Os vencedores foram homenageados com medalhas, celebrando suas conquistas individuais e contribuições para o sucesso coletivo do evento. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes agradece a todos os envolvidos, desde os estudantes até os apoiadores, por fazerem do Campeonato Municipal de Atletismo de 2023 um evento memorável. Este é mais um passo para fortalecer o compromisso com a promoção da educação, cultura e esportes em São João do Oeste.