Sem Categoria

71ªErntedankfest realizada com muito sucesso no Município

Aconteceu no último domingo dia 07 de Maio a 71ªErntedankfest, a festa em agradecimento a Deus pela colheita é considerada a maior festa do Município de São João do Oeste, organizada pela Paróquia São João Berchmans.

O Prefeito Genésio Marino Anton, acompanhado da Primeira Dama dona Cristina Sehn Anton e as Soberanas do Município, a Rainha Laura Specht de Oliveira, a Primeira Princesa Cristine Immig e a Segunda Princesa Pamela Schneider Martins, participaram da programação da festa, a qual iniciou com santa missa realizada na parte da manhã, presidida pelo Padre Pároco Hugo Mentges, e animada pelo Coral Santa Cicília e a Bandinha do Bierwagen.

Conforme o Prefeito Genésio é um momento de ação de graças pelos frutos do trabalho e da dedicação dos Munícipes, no qual cita o crescimento econômico do Município que superou os 32%.

A festa contou com um expressivo público durante todo o dia, o qual ao meio dia degustou um saboroso almoço e a tarde teve sequência da festa com jogos e música ao vivo.