Vice-prefeito acompanha trabalhos em estradas do interior

Na terça-feira, 12, uma equipe do Setor de Transportes e Obras, esteve recuperando as estradas na comunidade de Medianeira, cujos trabalhos foram acompanhados pelo vice-prefeito, Ernani Hoff. O serviço foi executado por quatro patrolas e dois rolos compactadores, além de dois servidores públicos que auxiliaram nos trabalhos.

Segundo Ernani, o trecho estava bastante danificado, devido às fortes chuvas dos últimos dias e necessitava de recuperação urgente.

Na semana passada também foram realizadas melhorias na estrada que liga Linha Beato Roque à Linha Ervalzinho, nas imediações das famílias Kunzler e Flach. Este trecho foi alargado, encascalhado e compactado. Também foram colocados tubos para o escoamento da água.