Clube de Patinação Rosas do Sul realiza show natalino

O Clube de Patinação Rosas do Sul realizou na noite de domingo, 22, o tradicional show natalino. O público lotou as dependências do Ginásio Municipal Valmei Ertel para assistir ao espetáculo e se emocionou com as coreografias ensaiadas especialmente para esta data. Na abertura do evento também houve a apresentação da escola de dança Ritmu’s de São Miguel do Oeste.

O Grupo Rosas do Sul apresentou 12 números, sob a orientação das instrutoras Greyce Karolina Friedrich e Ana Luísa Rasch dos Santos.

Após o show teve a vinda do Papai Noel, que entregou um pacotinho de natal às crianças.

O Departamento Cultural agradece e parabeniza a Coordenação do Clube de Patinação, as Instrutoras, aos pais e familiares pelo apoio e aos patinadores que, com muita dedicação, encantam o público com seu show sobre rodas.