Comunicados da Administração

SETOR DE IDENTIFICAÇÃO

A responsável pelo Setor de Identidade, Eleitoral, Carteira de Trabalho e Serviço Militar do Município de São João do Oeste, Teresinha Weber, COMUNICA que não haverá atendimento nos setores no período de 05 a 08 de agosto de 2014, retornando ao atendimento normal no dia 11 de agosto de 2014.
Pela compreensão de todos, agradece.

COMUNICADO DA CIDASC

O Escritório da CIDASC de São João do Oeste vem por meio deste, visando atender normas internas já praticadas em todos os outros municípios, estabelecer que:

A partir de 1º de Agosto de 2014, somente o produtor estará habilitado para efetuar qualquer alteração, ou seja, Entrada, Saída (GTA), possíveis alterações e/ou atualizações de saldo de seu cadastro.

Desde já, solicitamos aos senhores para que comuniquem e orientem a seus clientes e colaboradores a respeito, a fim de evitar futuros transtornos.

Atenciosamente:

Escritório da CIDASC de São João do Oeste.

SECRETARIA DE SAÚDE LANÇA O PROJETO ‘CUIDANDO DA SUA COLUNA’

‘Cuidando da sua coluna’ é um projeto do NASF junto com a Secretaria de Saúde de São João do Oeste, que tem como objetivo promover saúde à população do município, com idade mínima de 20 anos.

Serão realizadas atividades semanais com orientações posturais, caminhadas, exercícios de condicionamento físico e alongamentos para a coluna, braços e pernas.

Estes encontros serão realizados no Parque Poliesportivo, utilizando a pista de caminhada e academia ao ar livre.  Em caso de chuva, as atividades serão realizadas na Associação dos Servidores Municipais de São João do Oeste.

Os interessados deverão comparecer na reunião dia 07/08/20174, às 14 horas no Centro de Pastoral.

“Cuidados no dia a dia podem evitar dores incômodas e também problemas futuros”.

SETOR SOCIAL

Comunicamos a todos os munícipes que o Setor do Bolsa Família, ou seja, retirada de fraldas, assuntos referentes ao bolsa família e cadastro único, terá atendimento nas segundas e quartas-feiras durante todo dia e nas sextas-feiras pela parte da manhã. Portanto pede-se para que a população procure o Setor para tratar sobre estes assuntos, nos dias estipulados. Pela compreensão de todos agradecemos.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica que o pedido de mudas de árvores frutíferas está encerrado. A entrega das mudas será realizada no dia 22 de agosto.

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde convida as gestantes do município para participar do encontro mensal que será realizado no dia 06 de agosto às 14 horas no auditório da unidade de saúde.