Alunos do município recebem premiação nacional

Em maio de 2021 a Escola da comunidade de Cristo Rei,participou da Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG). Um evento que desafiou os alunos do 1º ano do Anos iniciais até o 3º ano do Ensino Médio. A escola participou em várias categorias e recebeu premiações a nível nacional. Nesta quinta-feira, 11,o secretário da Educação Claunei Paulo Weber e o vice-prefeito Rudi Aloísio Rasch, participaram da entrega dos certificados que vieram em nome da Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) e da Agência Espacial Brasileira (AEB), e também das medalhas enviadas aos alunos que se classificaram nas melhores distâncias alcançadas do país. O Centro Educacional Cristo Rei foi premiado com 3 medalhas a nível nacional, sendo elas uma medalha de prata recebida pela aluna Sophia Laís Schneiders do 2º ano dos Anos Iniciais, e duas medalhas de bronze recebidas pelas alunas Eduarda Rempel e Pietra Schmitz Deters, ambas do 5º ano. Já para os alunos da EEB Cristo Rei, vieram 5 medalhas de bronze para os alunos do Ensino Médio: Lucas Steffen e Sérgio Mass do 2º ano e os alunos Ivonei Schneider, Lucas Lauxen e William Reichert do 3º ano.