São João do Oeste recebe recursos

Ocorreu na manhã do dia 11, quinta-feira, uma solenidade na comunidade de Linha Pitangueira- Tunápolis com a presença do governador em exercício Mauro De Nadal.  O ato começou com um desfecho positivo para uma demanda histórica do Extremo Oeste catarinense. Mauro De Nadal autorizou a abertura de programa de convênio para a pavimentação asfáltica de 10,4 quilômetros da Estrada da Fronteira, de Tunápolis até o limite com Itapiranga. Este foi um dos anúncios da agenda de trabalho do governador em Tunápolis, que totalizou mais de R$ 40 milhões em investimentos, também contemplando a entrega de equipamentos de tecnologia para escolas e repasses diretos aos municípios.

O município de São João do Oeste recebeu das mãos do governador em exercício o repasse de 150 mil reais. Participaram do ato o Prefeito Municipal Genésio Marino Anton, o Secretário de Administração e Finanças Vanderlei Pasolini, o Secretário da Agricultura Rogério Rech, a vereadora Celi Maria Rohr, o presidente da câmara de vereadores Everton Krone Wehner e o líder da comunidade de Linha Jaboticaba Beno Bressler. Conforme Genésio o recurso é fruto de projetos apresentados ao Deputado Coronel Onir Mocellin ainda no mês de outubro na viagem a capital juntamente com o secretário de Administração e Finanças Vanderlei Pasolini, e será utilizado na infraestrutura do município. Esse recurso será de suma importância para a pavimentação de ruas no Bairro Harmonia, no qual terá contrapartida do município e somando-se a emenda já destinada de 150 mil da deputada Marlene Fengler para infraestrutura, finaliza Anton.

Os atos em Tunápolis também tiveram a presença do deputado federal Celso Maldaner, dos deputados estaduais Marlene Fengler e Valdir Cobalchini, do secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira, do subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli, do prefeito de Princesa e presidente da AMOESC, Edilson Miguel Volkweis, de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de toda a região e de moradores.