Setor Cultural promove Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto

O Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto de São João do Oeste, ocorreu no sábado, dia 12 de outubro, na Sede do município. O Encontro iniciou às 17h00min com Celebração Religiosa, seguida da apresentação de 8 corais e 1 grupo de canto. A abertura do Encontro foi feita pelo Prefeito Municipal Fernando Bisigo que enalteceu a dedicação e o empenho de todos os coralistas do município, que de forma voluntária atendem os eventos da Igreja e da Comunidade.

Todos os Corais e Grupo de Canto apresentaram 3 (três) canções de livre escolha, sendo uma obrigatoriamente no idioma alemão. A sequência de apresentações dos corais foi definida em sorteio. Os corais e grupos de canto que se apresentaram foram:

– Associação Coral Santa Cecília da Sede – 34 integrantes – Regente: Egídio Bracht.

– Associação Coral Santa Terezinha de Fortaleza – 19 componentes – Regente: Arlindo Hammes;

– Coral Santa Cecília de Ervalzinho – 23 componentes – Regente: Egídio Bracht;

– Associação Coral Cristo Rei – 24 cantores – Regente: Luís Sehn;

– Associação Coral Nossa Senhora Medianeira – 20 componentes – Regente: Ivo Zeno Wolfart;

– Coral Imel Vol In Friden de Jaboticaba – 20 integrantes – Regente: Arlindo Hammes;

– Associação Coral Luar de Prata – 23 coralistas – Regente: Luís Sehn;

– Grupo de Canto Renascer de Itacuruçu – 07 componentes – Regente: Roque Blume

– Coral Municipal de Vozes Masculinas – 18 integrantes – Regente: Egídio Bracht;

Logo após as apresentações, os Coralistas se deslocaram até o Pavilhão Comunitário onde foi servido um suculento churrasco e aconteceu animada matiné.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento Cultural, parabeniza todos os cantores pelas belas apresentações e agradece à Associação Coral Santa Cecília pela excelente organização de todo o evento.