Município entrega Ordem de Serviço para construção de nova escola em Beato Roque

Na tarde do dia 24 de setembro, o Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretária de Educação e a Engenheira da Prefeitura se deslocaram até a escola de Beato Roque para a assinatura do Contrato com a empresa vencedora da licitação e a entrega da ordem de serviço autorizando a mesma a iniciar as obras de construção da nova escola.

A empresa vencedora foi a CAIBI EMPREENDIMENTOS, que iniciará as obras de edificação da Escola Municipal Ministro Luiz Gallotti, com área total de 854 m² e valor orçado em R$ 921.950,89, na semana do dia 06 de outubro e a previsão para conclusão da obra é para o final de 2015.

A nova escola segue os padrões do FNDE e conta com 6 salas de aula, sala de informática, de leitura, cozinha, área de serviço, sanitários, ala administrativa e área coberta.

A comunidade escolar de Beato Roque, que esteve presente no ato, demonstrou grande satisfação em receber a nova escola, que deverá ter contemplado em seu Projeto Pedagógico o ensino de disciplinas voltadas à educação do campo, além das que já estão sendo disponibilizadas pela Rede Municipal de Ensino.