Guarani é campeão da chave prata do municipal de São João do Oeste

A partida foi realizada neste domingo, dia 12 de abril, entre o Guarani de Beato Roque e o Colorado de Ervalzinho. O confronto entre as equipes aconteceu no campo do Colorado, sendo acompanhado por expressivo público. Com o resultado de 02 X 01, a equipe de Beato Roque sagrou-se campeã da chave prata do Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2015.

O goleador da competição é Volnei Thomé (Nigo), do Sivema, com sete gols marcados e o goleiro menos vazado é Gláucio Schnorrenberger, do Colorado, que sofreu 11 gols.

O terceiro lugar ficou com o Sete de Setembro (Medianeira), que venceu o Sivema (Sede) pelo placar de 04 X 02, no jogo preliminar.

Conforme Valdomiro Kemmerich, coordenador de esportes do município, também haverá premiação para a equipe mais disciplinada. Este evento irá reunir todos os clubes que participaram do campeonato.