Rua do centro tem direção alterada

Foi realizada na tarde de quinta-feira, 14, a alteração da direção da Rua Arroio do Meio, entre o Centro de Saúde e a Igreja Matriz. A rua de mão única, que era no sentido Rua Encantado – Rua Santa Cruz, passa a ser no sentido Rua Santa Cruz – Rua Encantado.

Conforme Vitus Ritter, Secretário do Conselho Municipal de Trânsito e Secretário da Administração, esta alteração foi sugerida pelo Conselho de Trânsito e executada pela Administração Municipal, e visa melhorar o tráfego de veículos. Vitus destaca que o estacionamento também foi alterado, e os veículos deverão ser estacionados em frente à praça central e Igreja Matriz. Com essa mudança, haverá nove vagas a mais no estacionamento, sendo uma exclusiva para deficiente físico.