Avisos da Administração Municipal

A Biblioteca Pública de São João do Oeste informa que de 15 a 30 de janeiro, haverá atendimento somente no período matutino, das 7h:30min às 11h:30min. Pela compreensão agradece.

A Secretaria da Agricultura pede que todos os produtores de leite do município retirem as fichas de inseminação junto ao setor, até dia 15 de janeiro. Após esta data, somente será contemplado com serviço de inseminação a propriedade que estiver de posse das fichas.

A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste informa que vence no dia 31 de janeiro o prazo para revalidação das notas do bloco de produtor rural. A revalidação poderá ser feita junto ao setor da Exatoria.

A Administração Municipal de São João do Oeste comunica que entre os dias 8 a 12 de janeiro será feita uma campanha de coleta de pneus velhos. Os munícipes deverão entregar o material no setor de transportes e obras.