Produtores de leite de São João do Oeste realizam reunião

Os produtores de leite do município de São João do Oeste realizaram uma reunião na noite de sexta-feira, dia 16. O evento aconteceu no auditório da Feira Livre Municipal e contou com a presença do Prefeito Sérgio Theisen, equipe da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Embriosêmen (empresa que venceu a licitação do sêmen da raça Holandesa) e produtores em geral.

Na abertura, o Prefeito falou sobre os trabalhos da administração de um modo geral, deu as boas-vindas aos produtores e a todos que ali se encontravam.

Na sequência, o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Bisigo deu as boas-vindas aos produtores, falou dos trabalhos da Secretaria, comentou dos valores que cada programa representa e o que foi auxiliado pela prefeitura municipal referente aos programas de horas/máquinas, subsídio por área efetivamente construída, melhoramento genético e bônus agrícola.

Já o Médico Veterinário Dr. Élio Ravazi de Oliveira e o representante da empresa Embriosêmen, falaram sobre o programa de melhoramento genético, a evolução do mesmo, o que representa para o município de São João do Oeste e sobre atividade leiteira.