Notícias

Estradas gerais são patroladas

São João do Oeste é destaque pelo grande movimento econômico agropecuário. Para garantir o escoamento de toda essa produção, fruto do trabalho e da dedicação dos agricultores, a Secretaria de Transportes e Obras mantém constantes esforços para viabilizar estradas em boas condições de trafegabilidade.

Nos últimos dias a estrada geral na comunidade de La. Ervalzinho foi completamente patrolada, atendendo aos anseios dos moradores da localidade.  Já a estrada de Alto Macuco a Medianeira também foi recuperada. O Secretário Elói Weber comenta que foram necessários colocar 30 tubos novos, pois muitos estavam totalmente obstruídos com terra.

De modo geral o secretário avalia como extremamente positivos os serviços realizados no setor, elogiando a equipe de servidores. Elói reforça o pedido aos munícipes do interior, para que colaborem com a limpeza das tubulações, fator que reduzirá custos para a municipalidade, que poderá investir estes recursos em outros serviços, como retirada de curvas ou alargamentos de trechos nas estradas.