Transportes e Obras, Urbanismo e Setor de Água terão horário diferenciado em virtude dos jogos da seleção

O Prefeito Fernando Bisigo assinou decreto que estabelece horário diferenciado de expediente nos dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo durante a Copa do Mundo. Apenas os servidores da Secretaria de Transportes e Obras, que inclui também o Setor de Urbanismo e de Água, terão horários diferenciados para acompanhar aos jogos da Seleção.

Conforme disposto no decreto, na sexta-feira, 22 de junho, o horário de expediente será em turno único das 13h ás 19h. No dia 27 de junho, o horário de expediente será das 7h ás 13h.

Nas demais fases, caso houver jogo da seleção brasileira, o expediente será nos seguintes horários: nos dias em que o jogo da Seleção Brasileira for ás 9h, o expediente será das 13h até às 19h; nos dias em que os jogos se realizarem com início às 11h, o expediente terá início a partir das 7h:30 às 10h:45, com retorno a partir das 13h:30min às 17h:45min. Se o jogo da Seleção Brasileira for às 15h, o expediente terá início à partir das 7h até às 13h.

Ressaltando que este horário será apenas para a Secretaria de Transportes e Obras, que inclui também o Setor de Urbanismo e de Água. Nos demais setores da Prefeitura haverá expediente normal de trabalho, das 7h30 ás 11h30 e das 13h15 ás 17h15, sem interrupção durante os jogos.

Confira o Decreto: