CAMPEONATO MUNICIPAL: Aliança conquista título no Aspirante

A tarde chuvosa de sábado, 20 de maio, foi marcada pela definição do campeão municipal de futebol, categoria Aspirante. A rodada final ocorreu na comunidade de La. Fortaleza. Na preliminar, Juventude e Colonial disputaram a terceira colocação. O time de Fortaleza venceu pelo placar de 3×0, mas como na partida de ida, a equipe do Colonial de Jaboticaba havia vencido por 3×2, a disputa foi para as penalidades máximas. Nos tiros livres, vitória do Juventude por 4×2.

Logo após, Aliança e Guarany de Beato Roque entraram em campo, valendo o título da competição. Na primeira partida havia ocorrido empate em 1×1. O jogo começou em ritmo acelerado e logo no início o Guarany abriu o placar. O time do Aliança buscou a virada ainda no primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem parcial de 2×1. Na etapa complementar, o Guarany empatou a decisão em 2×2, placar que levou a disputa pela taça para os pênaltis. O Aliança foi mais eficiente e faturou a taça, fazendo 3×1.

Ao final do jogo ocorreu a entrega da premiação para as equipes. O goleador do campeonato foi Tiago Preuss do Juventude com 11 gols marcados. O time menos vazado foi o Juventude de Fortaleza com 14 gols sofridos.