Ernani Miguel Hoff assume a prefeitura por 16 dias

Em virtude da viagem do Prefeito Sérgio ao exterior, o Vice-prefeito, Ernani Miguel Hoff, assume a prefeitura por 16 dias com a missão de manter o prosseguimento de inúmeras atividades.

Hoff assumiu no final da tarde do dia 14 e vai ficar na função até o dia 30 de maio. O titular, Sérgio Luís Theisen, viajou em Missão Oficial à Europa, com o objetivo de conhecer projetos voltados à sustentabilidade, energias renováveis, resíduos sólidos, associativismo de pequenas propriedades, modernidade urbana e projetos sociais, nos países de Portugal, Espanha, Itália e Alemanha.  A Missão Oficial de Agentes Públicos para a Europa foi organizada pela Associação dos Munícipios do Oeste de Santa Catarina – AMOSC, que estendeu o convite às prefeituras associadas à AMEOSC.

Neste período, Ernani irá acompanhar as atividades de todas as secretarias e atender munícipes em seu gabinete.