Grupo ‘Pedal Sem Rumo’ visita São João do Oeste

O grupo ‘Pedal Sem Rumo’, da cidade de Santa Rosa/RS, esteve visitando o município de São João do Oeste entre os dias 19 e 24 de fevereiro. Liderado por Eliseu Holz, o grupo já percorreu os 26 Estados Brasileiros, o Distrito Federal e mais 34 países. Ao todo, foram 759 lugares visitados no mundo. As viagens são feitas de carro e bicicletas.

Holz destaca que o grupo decidiu visitar o município de São João do Oeste por indicação de um Padre de Santa Rosa, que esteve no Termas São João no ano passado. – ‘Como o Padre falou tão bem da cidade, aumentou a curiosidade em conhece-la’ – destacou Eliseu.

Aqui visitaram vários pontos turísticos como: o Termas São João, a Igreja Matriz, o Pórtico de acesso à cidade, a Praça da Matriz, entre outros. Na manhã de terça-feira, dia 23, Eliseu acompanhado de Ottmar Schneiders, 1º Prefeito do município, esteve na prefeitura municipal, onde gravou uma entrevista com o Prefeito Sérgio Theisen.

Eliseu conta que o grupo gostou muito da cidade. – ‘O que mais nos chamou atenção, é que São João do Oeste é uma cidade bem organizada, limpa, de um povo acolhedor e educado’ – comentou.

A reportagem da viagem à São João do Oeste será veiculada na TVE de Santa Rosa/RS e também poderá ser acessada através do site www.webtvsul.com.br