Município fará Processo Seletivo Emergencial para contratação de Professor de Informática

O Município de São João do Oeste realizará Processo Seletivo Simplificado Emergencial, objetivando a contratação temporária de Professor de Informática para atuar na rede municipal de ensino. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 03/04/2024 a 05/04/2024, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h00min, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de São João do Oeste/SC de forma presencial. Também será possível encaminhar a documentação exigida para o seguinte endereço eletrônico (rh@saojoao.sc.gov.br). Neste caso a documentação deverá ser digitalizada e autenticada.  A carga horária será de 40h semanais e o Vencimento conforme a habilitação do profissional.